71 3555-5151 comercial@redeuze.com.br
Produtos e Serviços
 

UZE SMS


 

Voltar

REGULAMENTO DA BIO FATURA PREMIÁVEL

 

1. DA CESSÃO DE DIREITOS DE PARTICIPAÇÃO EM SORTEIOS DE TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO


1.1. OMNI S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO (“Promotora” ou “OMNI”), é proprietária dos Títulos de Capitalização, da modalidade incentivo, emitidos e administrados pela Sul América Capitalização S.A. – SULACAP, inscrita no CNPJ sob nº 03.558.096-0001-04, conforme Processo SUSEP nº 15414.901243/2013-03.


1.2. Os Títulos de Capitalização dão direito à OMNI a concorrer aos sorteios de prêmios em dinheiro, direitos que esses que são cedidos, a título gratuito, apenas na parte relativa ao valor dos prêmios, aos titulares dos CARTÕES DE CRÉDITO UZE COMPRAS, que optarem por receber a fatura por e-mail em substituição à fatura em papel (“Participantes”), de acordo com as regras previstas neste Regulamento.

 

1.3. A OMNI permanece como titular de todos os demais direitos, ações e obrigações sobre os Títulos de Capitalização.


2. PARTICIPANTES


2.1. Estão habilitados a participar do sorteio mensal todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, titulares do CARTÃO DE CRÉDITO UZE COMPRAS emitido pela OMNI, que aderiram à Bio Fatura, ou seja, ao recebimento da fatura apenas por e-mail, e desde que atendam os seguintes critérios, cumulativamente:


a) A fatura do CARTÃO DE CRÉDITO UZE COMPRAS, que deu direito a participação no sorteio, deve conter gasto acima de R$ 10,00;


b) O pagamento da fatura deve estar em dia, ou seja, é necessário que o Participante tenha realizado o pagamento de qualquer valor entre o valor mínimo e o total.


2.2. A premiação será feita ao titular do CARTÃO DE CRÉDITO UZE COMPRAS.


3. COMO PARTICIPAR


3.1. O Participante receberá 1 número da sorte, por meio da Cessão de Direitos de Participação em Sorteios de Títulos de Capitalização, para concorrer a 1 sorteio mensal no mês subsequente ao do pagamento da fatura. O número da sorte será disponibilizado em www.redeuze.com.br, após o atendimento dos critérios especificados no item 2.1.


4. DO SORTEIO E FORMA DE APURAÇÃO


4.1. Os Participantes concorrerão ao prêmio, em dinheiro, no valor de R$ 2.000,00, líquido de Imposto de Renda, conforme legislação vigente, sendo concorrentes à premiação os números constantes do Certificado de Cessão de Direitos de Participação em Sorteios de Títulos de Capitalização.


4.1.1. Os sorteios serão realizados no último sábado do mês subsequente ao do pagamento da fatura enviada por email, com base nas extrações da Loteria Federal do Brasil. Não ocorrendo extração pela Loteria Federal na data prevista, será considerada a primeira extração que vier a ser realizada até o dia que anteceder à respectiva extração subsequente.


4.2. Forma de apuração dos sorteios mensais:


4.2.1. O número da sorte premiado será aquele cujo número da sorte, lido da esquerda para a direita, coincidir, na ordem, com as unidades simples dos 05 (cinco) primeiros prêmios extraídos pela Loteria Federal, lidos de cima para baixo, conforme o exemplo a seguir:

 

1º prêmio da Loteria Federal 6 8 5 8 1
2º prêmio da Loteria Federal 8 7 9 6 2
3º prêmio da Loteria Federal 3 4 7 6 4
4º prêmio da Loteria Federal 2 1 4 3 9
5º prêmio da Loteria Federal 6 3 2 1 5

Número da sorte contemplado no sorteio: 12 495

 

4.2.2. Os resultados da Loteria Federal do Brasil podem ser acompanhados por meio do site http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal _resultado.asp, bem como em todas as Casas Lotéricas do Brasil


5. DA DIVULGAÇÃO


5.1. A combinação vencedora será divulgada pela OMNI, sempre no terceiro dia útil seguinte ao sorteio, no site www.redeuze.com.br, e o Participante contemplado será avisado por telefone ou e-mail para a programação do pagamento do prêmio.


6. DO PAGAMENTO DO PRÊMIO


6.1. A Sociedade de Capitalização, Sul América Capitalização S.A – SULACAP, efetuará o pagamento do prêmio ao contemplado, no prazo máximo de 15 (quinze) dias úteis, contado a partir da data do sorteio, devendo o contemplado entregar os seguintes documentos:


a) Cópias do CPF e da Carteira de Identidade, válidos;


b) Cópia do Comprovante de residência atualizado (expedido, no máximo, há 180 dias da apresentação);


c) Informar a profissão e a renda mensal e seu eventual enquadramento como pessoa politicamente exposta, tudo conforme determina a Circular SUSEP n° 445/2012.

 

6.2. Caso o contemplado opte pelo recebimento do valor do prêmio por meio de depósito bancário, deverá informar, ainda, os dados necessários à realização do depósito.


6.3. O prêmio será pago somente ao Participante contemplado ou a procurador legalmente constituído.


6.4. O prêmio será livre e desembaraçado de qualquer ônus para o Participante contemplado.


6.5. Caso o contemplado faleça antes do pagamento do prêmio, os respectivos herdeiros farão jus ao seu recebimento de acordo com a legislação vigente.


6.6. O prêmio ficará à disposição do Participante contemplado pelo prazo de 5 anos, contado da data da realização do sorteio. Passado o referido prazo, o contemplado perderá o direito do seu recebimento, não havendo nada a reclamar da Sociedade de Capitalização, bem como da OMNI.

 

7. DA NÃO PARTICIPAÇÃO NOS SORTEIOS


7.1. O Participante não terá direito a participar dos sorteios, no caso de cancelamento ou bloqueio do CARTÃO DE CRÉDITO UZE COMPRAS, envio de fatura em papel pelo correio, fraude comprovada e descumprimento de qualquer condição estabelecida neste regulamento e no contrato do CARTÃO DE CRÉDITO UZE COMPRAS.


7.2. Caso o Participante regularize sua situação junto à OMNI, voltará a concorrer ao sorteio, a partir do mês subsequente à sua regularização.

 

8. DISPOSIÇÕES GERAIS


8.1. O direito de concorrer aos sorteios e ao recebimento do prêmio não poderá ser transferido a terceiros.


8.3. A OMNI se reserva o direito de encerrar a presente Campanha a qualquer tempo, mediante comunicação aos Participantes.


8.3. A aprovação do Título de Capitalização pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. O consumidor poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de capitalização, no sítio www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO ao Cliente Rede Uze:
3004 0800 – Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 703 9391 – Demais Regiões.


SAC: 0800 701 3500 OUVIDORIA: 0800 7010412

 

Voltar
Rua Miguel Calmon, 555 - Edf. Citibank - 1° andar - Salas 109 a 115 - Comércio - Salvador - BA - 40.015-010
Tel: +55 71 3555-5151     Email: comercial@redeuze.com.br
RedeUze - Todos os Direitos Reservados